PDA

View Full Version : Material de Lavagem

Trueno
16-06-2006, 01:05
Boas,

Pois é, já chegou o meu material para poder fazer a primeira lavagem decente ao meu menino...

Aqui está uma foto:
http://img160.imageshack.us/img160/493/materialarsenal9ia.jpg (http://imageshack.us)

P.S - O UPP, PP e o Glanz, já tinha...ainda ai faltam os aplicadores MF e Algodão que estavam a secar.......

Um abraço.

EDIT : Perguntam voces, porquê duas luvas? Pois é somos dois a Detalhar cá em casa.

powerPT
16-06-2006, 01:29
Ui faltam-te tantos panos... :D

clay
16-06-2006, 01:30
ehehe já tás bem munido de material eheh :thumb:

São dois?? Que belo vicio foram voces ai em casa arranjar? :rolleyes:

Um vicio barato e tudo :rofl:

Então e quem é o outro detailer da familia? algum irmão? pai?

abraços :thumb:

Trueno
16-06-2006, 01:48
Quanto ao panos, tem de ser ao bocados, agora três, depois mais três.... tem de ser assim para não se sentir no orçamento.

O outro detailer é o meu irmão, o meu pai ainda não está completamente convencido com esta história do detalhe...ainda diz que os rolos são do melhor que há, :smilie_nono:, de qualquer maneira já ficou um pouco convencido quando detalhei o carro da minha namorada, Mazda 121 (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=740&highlight=Mazda+121)

clay
16-06-2006, 02:00
eheh mas há de ficar, acredita.

Quando começares a dar o uso a esses produtos todos e a detalhar a bom detalhar vais ver, tens mais um potencial detailler na familia :D ehehe

Pai e filhos :thumb: :thumb:

abraços ;)

Trueno
16-06-2006, 02:10
Pode ser que sim, agora com a chegada da maquina nova dele, pode ser que não o leve aos rolos....

clay
16-06-2006, 02:34
ahh vem maquina nova?? ehehe queremos fotos e uma manutenção como deve de ser, não tens desculpa ehehe

Abraços ;)

[PM]
16-06-2006, 11:46
Quanto ao panos, tem de ser ao bocados, agora três, depois mais três.... tem de ser assim para não se sentir no orçamento.

Compra aos 5 de cada vez que sai mais barato. São só mais 5€ por mais 2 panos.
:thumb:

Falta aí uma polishing pal, para poderes polir mais facilmente (manualmente).

;)

FiLi
16-06-2006, 11:49
Começas bem. :)

Perguntam-te por teres 2 luvas ? eu só apenas 1 a detalhar e possuo mais de 9 luvas....e este hein ;)

Razão = stock , my friends :D

[PM]
16-06-2006, 12:11

Perguntam-te por teres 2 luvas ? eu só apenas 1 a detalhar e possuo mais de 9 luvas....e este hein ;)

9 LUVAS?!

:icon_x2:

luispereira
16-06-2006, 12:14
Fili 9.... xiiii

FiLi
16-06-2006, 12:24
Sim, pk no passado houve certos items k eram bons, eu mantinha um stock minímo, eles desapareçerem e fiquei a arder :( agora jogo pelo seguro :)

tjose
16-06-2006, 12:47
Boas,

Fili realmente é um pouco exagerado :berlusca:

Eu cá tenho duas luvas uma para lavar as partes superiores e outra, que era a unica que tinha até à bem pc tempo, para as partes mais baixas...

Quanto ao topico, trueno vais usar 2 baldes ou tb já tens o balde dividido? e como pensas lavar as partes mais baixas (por baixo das portas parachoques etc)??

Para começar já ai tens um bom arsenal!

Cumps.

Braz
16-06-2006, 13:08

As ovelhas não devem ficar extintas tão cedo, Fili! :s6vhaha: Não precisas de fazer stock de anta luva. ;)

Junglas
16-06-2006, 13:24

LooooL Oh Fili, eu bem digo que tens mais stock do que a loja pah! :D Cá para mim.... Cá para mim... Tu és um dos fornecedores do drmad. Acusa-te! :D

De facto é verdade, ás vezes há produtos bombásticos que por algum motivo desaparecem.... :(

Pena não ter feito stock da Shell V-power. :rofl:

Trueno começas bem... Agora convém é ir investindo em panos de MF... :D

FiLi
16-06-2006, 14:41
As ovelhas não devem ficar extintas tão cedo, Fili! :s6vhaha: Não precisas de fazer stock de anta luva. ;)

O problema não é a falta de ovelhas..pois em último caso ia buscar das da quinta k tenho :rofl:

O problema é algumas marcas delas (sempre das boas) por algum motivo desapareçem....e depois xau :(

É como todos os bens...os bons desapareçem, pois senão que maneira mais rápido de tornar um produto da casa obsoleto...é deixar ela própria de o fazer ;)

junglas, a razão é mesmo essa :thumb:

Kelevra
16-06-2006, 16:49
ó FILI... 9 luvas... :D

Ja tens ai um arsenal porreiro para começar... agora basta começar a investir em alguns panos MF

Trueno
16-06-2006, 16:54
Boas,

Fili realmente é um pouco exagerado :berlusca:

Eu cá tenho duas luvas uma para lavar as partes superiores e outra, que era a unica que tinha até à bem pc tempo, para as partes mais baixas...

Quanto ao topico, trueno vais usar 2 baldes ou tb já tens o balde dividido? e como pensas lavar as partes mais baixas (por baixo das portas parachoques etc)??

Para começar já ai tens um bom arsenal!

Cumps.

Já tenho balde 2 secções, esqueci-me de o colocar na foto, mas esta aqui (http://www.carpremium.net/forum/showthread.php?t=1061) a foto do balde, quanto às partes inferiores utilizo uma esponja....

FiLi
16-06-2006, 17:26
ó FILI... 9 luvas... :D

Ja tens ai um arsenal porreiro para começar... agora basta começar a investir em alguns panos MF

Sim, claro. Os centos e poucos que tenho são capazes de não chegar :rofl: :s6vhaha:

Kelevra
16-06-2006, 17:41
Sim, claro. Os centos e poucos que tenho são capazes de não chegar :rofl: :s6vhaha:

A 2ª frase era para o Trueno... :rofl: :rofl:

FiLi
16-06-2006, 17:57
A 2ª frase era para o Trueno... :rofl: :rofl:

opss..:rolleyes: :1018: sorry, meti-me onde não devia :smilie_nono: :D

Trueno
16-06-2006, 18:12
Hehe, os panos MF são para virem ao Pack de 5 por cada encomenda, em principio, se o orçamento permitir....

Zukko
16-06-2006, 18:50
EDIT : Perguntam voces, porquê duas luvas? Pois é somos dois a Detalhar cá em casa.

:D Sou o 2º

Este fds, se o tempo deixar, vair ser a vez do meu.
hehehe vou usar a minha luva :drool: e estou mesmo desejando de usar o OCW.

Junglas
16-06-2006, 22:04
Dois que ficaram com o bichinho do detalhe, a custa do maddatsun. :D

Fili, só posso dizer uma coisa...:rofl: LooooooooooL :rofl:

vhugo90
19-06-2006, 10:47
bom começo, bom investimento em detalhe a ver pelo bom material que já tens...

luvas, lã...tenho aqui em casa umas ovelhas...mééééééééée, mééééééeéé, méeéééééé...

JoaoJacto
21-06-2006, 00:00
Isso aos pares custa muito menos :thumb:

Desde que nao andem á batatada para escolherem qual dos carros é lavado 1º :s6vhaha:

Trueno
21-06-2006, 00:05
Desde que nao andem á batatada para escolherem qual dos carros é lavado 1º :s6vhaha:

É quem chega ao balde primeiro:D

Junglas
21-06-2006, 13:16
É quem chega ao balde primeiro:D

O balde é de dupla secção. Cada um usa uma... :P e pasa a luva por água, na secção do outro. :rofl:

Trueno
21-06-2006, 13:28
O balde é de dupla secção. Cada um usa uma... :P e pasa a luva por água, na secção do outro. :rofl:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :thumb:

MLVtecpt
28-06-2006, 22:53
Só agora vi este topico e parti-me a rir :rofl:

Belo arsenal para iniciar :D

Trueno
29-06-2006, 00:34
Já estou à espera de mais umas coisas.......:thumb:

Que vicio.........:drool:

Junglas
29-06-2006, 01:07
Já estou à espera de mais umas coisas.......:thumb:

Que vicio.........:drool:

Eu avisei para largares enquanto era tempo... :P

Trueno
29-06-2006, 01:15
Já contactei um clinica que cura este tipo de doença, mas já me avisaram que 98% dos casos nao são curáveis :berlusca: :D :D :D :D