PDA

View Full Version : detalhe em tuning

vhugo90
09-06-2006, 15:39
É uma alegria para os meus olhos ver as maravilhas que o detalhe pode fazer a um carro..

Mas acerca de carros tunning...
nunca vi aqui nenhum..

Como se sabe usa-se em tunning muita fibra de vidro e acessórios extra que têm que levar limpeza.. Cuidados a ter com carros tunning...ora aí está uma coisa interessante de se falar...

É sem duvida mais complexo do que um carro normal, e muitos levam-nos a competições e exposições.Como o limpam?Isso é que gostava de ver.

Experiências com carros tunning já algum de vocês teve?

Sim, Tunning....posso não gostar de Chunning mas de tunning até que....naaaa, andar nunca, apreciar certos promenores ..sim...

O unico tunning que gosto é debaixo do capot e nas jantes que acho bonitas :)

Kelevra
09-06-2006, 15:40
Por cima das fibras é pintado certo? Logo não há problemas... é como se fosse uma pintura normal ;)

Racer
09-06-2006, 15:47
Por acaso tive um carro onde recusei o trabalho, estava tão mal acabada a fibra que tive medo de ficar com a PC/Rotativa
enfiada dentro :rofl:

vhugo90
09-06-2006, 15:51
Por acaso tive um carro onde recusei o trabalho, estava tão mal acabada a fibra que tive medo de ficar com a PC/Rotativa
enfiada dentro :rofl:

yeps...algumas pinturas e acabamentos são tão maus que...depois dá barraca...

E os Tuners têm mil e uma peças dentro do motor, muitas delas pintadas ao promenor, enfim tralha a mais ideal para quem para e abre as portas , a mala, o capot e liga o som "Disco Car"...cada um com os seus gostos

Mas quando é tratado com rigor, bom trabalho de pintura etc, até gosto de ver. ´

Pior é quando têm que limpar aquilo tudo...

Junglas
09-06-2006, 18:01
A vibração da polidora pode fazer estalar a fibra, se não estiver correctamente aplicada.

Sinceramente, eu evitava trabalhar em carros de "tuninhos"...

dJ
09-06-2006, 23:59
visto ter um carro com algumas partes, tive em atenção o k disseram..
visto eu ter andado aí a escolher bem a fibra pa n andar meio ano e estalar td..
para já só tenho o carro encerado, mas em breve irei dar-lhe o tratamento completo, visto n se só carro do dia-a-dia, mas tb d concnetrações, e cm bem merece tem k estar a 100%..
vamos lá ver cm correrá :P

FiLi
11-06-2006, 10:27
Se a qualidade do trabalho fôr boa, nada há a temer, o pior é k a maioria do portuga devido ao preço prefere um trabalho que apenas encha o olho, mas de fraca qualidade no que toca a fibras....não generalizando, claro.

dJ
11-06-2006, 14:08
exactamente..infelizmente em portugal ganham prémis carros incompletos e com cd defeito..meu deus..
e os k aparecem em revistas nem s fala..
enfim..

Junglas
11-06-2006, 23:10
Para mim tuning = JDM (lê-se "Jay dee éme"):

traduz-se por:

Imenso veneno no motor.
Uma taxa de veneno nas suspensões, impossível de medir.
Rebaixamento ligeiro.
Jantola a condizer (típicamente Spoon SW388).
Low-profile

Fibra = peso
Mais Peso = menos performance
ehehehe

dJ
11-06-2006, 23:26
eu por acaso agora tenho o carro mais leve com estes para-xokes..
eheh
os outros é um peso medonho..mt mesmo..
este, k nem de longe tá completo vai para o german style arrojado ;)

powerPT
12-06-2006, 00:25
Para mim tuning = JDM (lê-se "Jay dee éme"):

traduz-se por:

Imenso veneno no motor.
Uma taxa de veneno nas suspensões, impossível de medir.
Rebaixamento ligeiro.
Jantola a condizer (típicamente Spoon SW388).
Low-profile

Na muxe! :thumb:
Tal e qual como eu, JDM rula! :D